Como Jogar Altas Pontuacoes Banana Kong

2 min read

Deviation Actions

By
Published:
553 Views

Venha para Banana kong , o jogador vai se transformar em gorila bonito e engraçado. Sua tarefa é simplesmente a correr, comer bananas e evitar obstáculos. Mas por que correr? Os fabricantes têm integrado situações bastante bem-humorado quando imerso bananas Kong, uma rajada de "cataclísmica ... banana" golpeado. Kong viagem para casa assim que começamos.


images-5

Source: bananakong09.deviantart.com/

Tecnologia jogo dinâmico alta trará experiência agradável na execução de passos non-stop. Cada sessão é um novo desafio que foi construído por Nível aleatória. Recolha o máximo de bananas possível para encher a barra de energia. Usando poderosa lança para destruir obstáculos ou escolher substitutos do açúcar, tais como cavernas subterrâneas ou subir em árvores. Descubra os segredos e desbloquear extras para experimentar o jogo mais completo.

O trabalho de macaco Kong neste jogo apenas como uma obsessão com o personagem de banana-like em série da Nintendo. Tudo é empurrar para baixo, criando toda avalanche de banana Kong deve ser executado rapidamente, de modo que terá de ser executado continuamente e que é o foco do jogo.

Tags: banana kong, download banana kong, kongbananabaixar banana kong

© 2016 - 2024 bananakong09
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In